Cotidiano

Prefeitura amplia frota de máquinas pesadas da Secretaria da Agricultura

A Prefeitura de Campina Grande adquiriu, e já repassou à Secretaria da Agricultura (Seagri), nessa quinta-feira, 2, um novo trator de pneus, com tração nas quatro rodas, o que vai possibilitar àquela Pasta dar mais dinâmicas às ações desenvolvidas na zona rural, notadamente no preparo da terra para o cultivo de lavouras, principalmente neste período em que as condições climáticas estão favoráveis ao plantio em todas as partes do município.

A aquisição dessa nova máquina(foto) pelo prefeito Romero Rodrigues foi providencial para este momento, uma vez que dois dos quatro tratores existentes na Seagri estão sendo utilizados pela “Força Tarefa” para pulverizar as ruas de Campina Grande, na prevenção ao avanço do novo coronavirus. Estas ações começaram na semana passada e prosseguem por várias partes da cidade.

A compra de um novo trator pela Prefeitura foi em atendimento ao pleito formulado pelo secretário municipal da Agricultura, Renato Benevides Gadelha, ao prefeito Romero Rodrigues,que fez ver ao chefe do executivo a necessidade de ampliar a frota de máquinas pesadas para melhor atender ao homem do campo deste município.

No entendimento do titular da Seagri, a aquisição de mais um equipamento deste porte, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros, de forma em geral, mostra de maneira inequívoca que o “prefeito Romero Rodrigues é, reconhecidamente, um gestor que se preocupa com a qualidade de vida das famílias da zona rural do nosso município”, avaliou o secretário Renato Benevides Gadel

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo