DestaquesReleases

Prefeitura de Boa Vista promove a 3ª edição do Pedal Beneficente em prol do Hospital da FAP

 

A Prefeitura de Boa Vista tem a honra de anunciar a realização da 3ª edição do Pedal Beneficente, um evento que une ciclismo e solidariedade em prol do Hospital da FAP. Este evento, que já se tornou uma tradição em nossa região, tem como objetivo arrecadar doações para o Hospital da FAP, que presta atendimento de excelência a pacientes oncológicos de mais de 150 municípios.

As inscrições para o evento terão início no próximo dia 29 e os participantes poderão desfrutar de um percurso de 50km, com pontos de apoio e equipe especializada para garantir a segurança e o conforto de todos os ciclistas. Além disso, o evento contará com um delicioso café da manhã, almoço e shows musicais para recepcionar os participantes.

A solidariedade é o grande mote deste evento. A Prefeitura de Boa Vista acredita que juntos podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Por isso, convidamos a todos a se juntarem a nós nessa nobre causa, espalhando amor e esperança para aqueles que lutam contra o câncer.

Todos os grupos de ciclismo do município estão dando total apoio à este evento, que se consolida como um dos maiores do interior da Paraíba.

Vamos pedalar juntos em prol do Hospital da FAP e mostrar que a solidariedade é a força que move nossa comunidade. Contamos com a participação de todos para fazer deste evento um verdadeiro sucesso!



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo