Cotidiano

Prefeitura de Campina Grande adia a abertura do Natal Iluminado

A Prefeitura de Campina Grande, que realiza o Natal Iluminado, por meio das Secretarias de Cultura, de Educação, de Desenvolvimento Econômico e Serviços Urbanos,  STTP, Gabinete do Prefeito entre outras, informa o adiamento da abertura do Natal Iluminado, previamente marcada para a próxima sexta-feira (20).

O adiamento da abertura da programação se deu por questões técnicas de montagem da Árvore de Natal, instalada na Rampa dos Pioneiros, que necessita de um prazo mais estendido para finalização e devido funcionamento, para agregar mais beleza e tecnologia ao aguardado Natal Iluminado.

Informa-se também que, apesar do cancelamento da abertura para esta sexta-feira, o Natal Iluminado terá seu início ainda neste mês de Novembro, com uma vasta agenda cultural e uma grandiosa decoração natalina.

A Edição 2020 do Natal Iluminado acontecerá em dez polos espalhados por diversas localidades de Campina Grande, como a Rampa dos Pioneiros, a STTP, Monumento Jackson e Luiz, Museu Digital, Terminal de Integração, Vila do Artesão, Complexo Aluízio Campos, ruas centrais da cidade, além dos distritos de Galante e São José da Mata, que movimentará cerca de dois mil artistas por toda a cidade.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo