Prefeitura de Campina Grande paga mês de novembro aos servidores

O pagamento do funcionalismo municipal de Campina Grande, referente ao mês de novembro, já está na conta dos servidores nesta quinta-feira, 19.  Com isso, mais uma vez, a Prefeitura termina antecipando o próprio calendário adiantado de quitação da folha.

A previsão inicial seria de que o pagamento apenas aconteceria nesta sexta-feira, dia 20, porém, mais uma vez, por determinação do prefeito Romero Rodrigues, foi liberado de forma antecipada. O detalhe é que o pagamento de todo o funcionalismo (funcionários ativos e inativos) se concentra todo nesta quinta.

No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando a injeção de recursos na ordem de R$ 25 milhões na economia da cidade, o que é fundamental para a movimentação do comércio campinense.Já para o próximo mês dezembro, o governo municipal garantiu o pagamento do décimo terceiro salário e do próprio mês trabalhado, o que vai ser de grande importância para a movimentação comercial da cidade no período natalino.

Codecom PMCG

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Economia
Comments are closed.