Releases

Prefeitura de JP atende à solicitação do CREF10 e autoriza abertura de academias e similares

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, atendeu à solicitação do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) e demais entidades ligadas à área e autorizou a abertura de academias e similares a partir desta segunda-feira (27), na Capital. “Agora, é a hora dos profissionais e donos desses espaços seguirem os devidos protocolos sanitários e proporcionar um retorno tranquilo à população”, declarou o presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva.

“Foram várias reuniões e adequações de protocolos, por parte do CREF10 e das outras entidades, até que houvesse esse entendimento das autoridades. Por isso, pedimos a colaboração dos profissionais e empresários do setor para o cumprimento das medidas que serão determinadas, a fim de que não haja um regresso desta autorização nos próximos dias”, destacou o presidente do Conselho.

“O CREF10 agradece às autoridades, políticos, Sindicato, profissionais e proprietários de academias que se envolveram na luta pela flexibilização, com os devidos cuidados, desde o mês de abril, quando iniciaram as tratativas nesse sentido”, finalizou.

Assessoria de Comunicação

Foto: Google



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo