Cotidiano

Prefeitura entrega novo fardamento aos músicos da Filarmônica Epitácio Pessoa

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, na manhã desta quarta-feira, 18, a entrega do novo fardamento aos músicos da Filarmônica Epitácio Pessoa. A entrega está marcada para 9h, na sede da Secult, e será feita pelo prefeito Romero Rodrigues e pela secretária Giseli Sampaio.

De acordo com a secretária, a entrega do novo fardamento aos 50 músicos, faz parte das comemorações aos 122 anos da Filarmônica Epitácio Pessoa, completados no último domingo, 15.

“É um momento histórico para a nossa Filarmônica, que compõe toda uma responsabilidade com as políticas culturais da nossa cidade. A presença do prefeito Romero é importantíssima, pelo carinho e gratidão que a Filarmônica tem por ele. Nós estamos, dentro do ano em curso, cumprindo com o que foi prometido à nossa centenária Filarmônica”, disse Giseli.

A Filarmônica Epitácio Pessoa receberá o novo uniforme na semana de abertura do Natal Iluminado, cujo início está marcado para a próxima sexta-feira, 20, na Rampa do Monumento aos Pioneiros, quando a orquestra será a principal atração da grande abertura.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo