Prefeitura está com inscrições abertas para Festival Paralímpico Loterias Caixa

Campina Grande foi uma das cidades escolhidas neste ano para sediar o Festival Paralímpico Loterias Caixa. O evento é promovido pela Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio do Departamento de Desporto Escolar. O evento acontecerá no Parque da Liberdade, no próximo dia 4 de dezembro, e está com as inscrições abertas.

O Festival Paralímpico Loterias Caixa, será organizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).

“Os pais ou responsáveis que quiserem fazer a inscrição devem comparecer ao Parque da Liberdade, das 8h às 11h ou das 14h a 17h, com o documento de identidade, CPF e um documento do filho, menor de idade, para realizar a inscrição. No ato também será solicitado um endereço de e-mail e um número de telefone”, informou o professor Fábio Luiz Vasconcelos, coordenador de Desportos Paralímpicos de Campina Grande.

O festival será realizado das 8h30 às 12h, no Parque da Liberdade, na faixa etária entre 8 e 17 anos, para pessoas com ou sem deficiência. De acordo com o professor Fábio Luiz Vasconcelos, serão oferecidas pelo menos três modalidades aos participantes.

“A inscrição é gratuita e dará direito a uniforme, lanche, água e acesso às atividades que serão oferecidas. Sem dúvida será um grande momento de inclusão social e apresentação das atividades paraolímpicas que estão sendo disponibilizadas em Campina Grande”, disse Fábio Luiz.

Codecom

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Cotidiano
Comments are closed.