Cotidiano

Prefeitura está com inscrições abertas para Festival Paralímpico Loterias Caixa

Campina Grande foi uma das cidades escolhidas neste ano para sediar o Festival Paralímpico Loterias Caixa. O evento é promovido pela Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio do Departamento de Desporto Escolar. O evento acontecerá no Parque da Liberdade, no próximo dia 4 de dezembro, e está com as inscrições abertas.

O Festival Paralímpico Loterias Caixa, será organizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).

“Os pais ou responsáveis que quiserem fazer a inscrição devem comparecer ao Parque da Liberdade, das 8h às 11h ou das 14h a 17h, com o documento de identidade, CPF e um documento do filho, menor de idade, para realizar a inscrição. No ato também será solicitado um endereço de e-mail e um número de telefone”, informou o professor Fábio Luiz Vasconcelos, coordenador de Desportos Paralímpicos de Campina Grande.

O festival será realizado das 8h30 às 12h, no Parque da Liberdade, na faixa etária entre 8 e 17 anos, para pessoas com ou sem deficiência. De acordo com o professor Fábio Luiz Vasconcelos, serão oferecidas pelo menos três modalidades aos participantes.

“A inscrição é gratuita e dará direito a uniforme, lanche, água e acesso às atividades que serão oferecidas. Sem dúvida será um grande momento de inclusão social e apresentação das atividades paraolímpicas que estão sendo disponibilizadas em Campina Grande”, disse Fábio Luiz.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo