CotidianoDestaques

Prefeitura promove exposição virtual em em comemoração ao aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo,  realizará, com a participação do público campinense,  exposição virtual “Viva Campina!”, em comemoração ao aniversário da cidade.

Fotógrafos profissionais ou amadores poderão participar, através das suas próprias redes sociais, até  terça-feira (6).

As fotografias que irão compor a exposição serão dos próprios moradores do município. Os interessados em participar da amostra virtual devem publicar em seu perfil nas redes sociais uma foto de sua autoria de Campina Grande, em modo público e na legenda usar a hashtag #VivaCampina. Serão aceitas fotografias publicadas até a próxima terça-feira (06) sendo o lançamento da exposição na quinta-feira (08), no site do vivacampina.com.br e glebsonrodrigues.com.br.

Para a secretária de Desenvolvimento, Rosália Lucas, será uma homenagem muito especial “É o carinho e o amor que os campinenses têm por nossa cidade eternizado em fotografias, será muito especial!”. Além da comemoração do aniversário de Campina Grande, a exposição irá realçar as belezas da cidade através do olhar do próprio campinense.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo