Prefeitura retoma atividades físicas na Estação Cidadania-cultura de forma gradual

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, em parceria com Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, retomou de forma gradual as atividades físicas na Estação Cidadania-cultura, nesta segunda-feira, 19. Nesta primeira fase, apenas o treino funcional retornou às atividades, com vagas já preenchidas por praticantes matriculados antes do início da pandemia da covid-19.

As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas, das 7h às 8h.

A secretária de Cultura, Giseli Sampaio, ressaltou que apesar do equipamento ser gerido pela Secult, outras secretarias têm um papel fundamental no funcionamento do espaço, que é situado no bairro Malvinas, o que garante uma multiplicidade de serviços prestados à população.

“A Estação Cidadania-Cultura é um espaço que permite diversas possibilidades de ações e prestações de serviços. Trata-se de um equipamento de grande relevância para nossa cidade, devido ao seu aparato tecnológico, espaço físico de valor cultural e educacional. Por este motivo nós pensamos em atrair outras secretarias, a exemplo da Sejel, para retornarmos com as atividades”, salientou.

De acordo com o Cledson Rodrigues (Dinho), secretário de Juventude, Esporte e Lazer, as atividades foram retomadas para garantir serviços que preservem a qualidade de vida dos moradores da região, assegurando que todos os protocolos necessários no combate à covid-19 já foram estabelecidos.

“Em parceria com a Secult estamos reativando o espaço destinado a esportes na Estação Cidadania e Cultura com aulas funcionais com o professor Roosevelt, visando a dar uma maior comodidade à população do bairro Malvinas, sempre seguindo as medidas sanitárias para proteção dos usuários daquele espaço”, afirmou.

Codecom

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Cotidiano
Comments are closed.