Cotidiano

Prefeitura seleciona canção alusiva ao sesquicentenário de Campina Grande

A Comissão do Sesquicentenário de Campina Grande lançou Edital de Chamamento referente à seleção da canção do sesquicentenário de emancipação política da Rainha da Borborema. As inscrições estão abertas no período de 21 de julho a 20 de agosto, na secretaria do Teatro Municipal Severino Cabral, das 14h às 18h.

De acordo com o edital, o poema e a melodia da canção devem ser inéditos. Já com relação à forma poética do texto, deve ser livre e contemplar aspectos da história de Campina Grande e também uma projeção daquilo que se espera da cidade para os próximos 150 anos. A canção deve durar três minutos e ser apresentada com arranjo, que também deve ser inédito.

Poderão se inscrever no processo seletivo pessoas com idade igual ou superior a 18 anos completos até a data da inscrição. Os três primeiros colocados receberão dez mil reais em prêmios, sendo cinco mil reais para o primeiro lugar, três para o segundo e dois para o terceiro. A premiação será entregue no dia 11 de outubro de 2014.

As três canções selecionadas deverão ser apresentadas, conforme gravação entregue no ato da inscrição, nos eventos públicos realizados pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, durante as comemorações do Sesquicentenário.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo