CuriosidadesDestaques

Prêmio Laureate Brasil 2018 está com inscrições abertas

Jovens empreendedores com iniciativas sociais que tenham impactos positivos na comunidade já poderão concorrer ao Prêmio Laureate Brasil 2018. As inscrições estarão abertas até dia 30 de maio e deverão ser feitas no formulário on-line disponível no site www.premiolaureatebrasil.com.br.

Ao todo, 12 finalistas serão selecionados com idades entre 18 e 29 anos até o final deste ano, projetos em atividade há pelo menos um semestre e resultados comprovados nas respectivas áreas em que estão inseridos os empreendimentos. Os candidatos não precisam ser estudantes da rede internacional de ensino Laureate para disputar uma vaga, basta atender aos pré-requisitos listados no regulamento e preencher os dados até o fim para concluir essa etapa de cadastro com sucesso.

Para os vencedores está inclusa uma capacitação em empreendedorismo social, organizada em duas etapas: on-line e presencial. A última fase ocorrerá no mês de novembro, em São Paulo (SP). Os jovens ainda receberão um prêmio de US$ 2.000,00 (dois mil dólares) para investimento em seus projetos sociais.

Criado em 2001, o Prêmio Laureate Brasil integra o programa global YouthActionNet®, da International Youth Foundation (IYF), e tem o propósito de reconhecer, apoiar e proporcionar visibilidade às lideranças juvenis de diversos países, dedicadas ao empreendedorismo e ao negócio social, por meio da rede colaborativa de programas interligados.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e polos em diversos locais do país na modalidade de educação a distância. Fazem parte do grupo mundial: Business School São Paulo (BSP); CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS); e EAD Laureate. 

Sobre a Laureate International Universities

A Laureate International Universities é a maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de estudantes matriculados em 60 instituições presenciais e online, localizadas em cerca de 20 países, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em uma ampla gama de áreas de conhecimento. A organização é a maior Empresa B Certificada® do mundo na área de educação e tem a missão Here for Good, de estar aqui para o bem e para sempre, pois acredita que quando os alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade se beneficia. Saiba mais em: www.laureate.net

Pr Brasil pr.brasil@laureate.net



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo