Presidente da ALPB participa da festa de emancipação política de Mulungú

mail.google.comO presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN51) no Estado, deputado Ricardo Marcelo, participou da festa de emancipação política de Mulungú na noite do ultimo sábado (28). O município completou 54 anos. 

O vereador Renato Macedo (PDT) ao lado da sua mulher Michele Macedo (presidenta da comissão provisória do PEN no município) receberam Ricardo Marcelo.

Durante entrevista, Renato destacou a importância da chegada do PEN em seu município. “Tudo que queremos é trazer o desenvolvimento para Mulungú. A chegada do PEN51 aqui, para nossa alegria, significa também a chegada de projetos sustentáveis, que levarão em consideração o bem estar de nossa gente”, frisou o vereador.

Já o presidente Ricardo Marcelo disse estar feliz com a mais nova parceria firmada dentro do município de Mulungu. “Estou tranquilo porque sei que aqui o partido encontra-se em boas mãos. São pessoas sérias, comprometidas com as bandeiras de lutas do nosso partido e o seu fortalecimento”, destacou.

Michele Macedo, que tocará os destinos do PEN51 em Mulungú, disse ter ficado lisongeada com a escolha do seu nome. “O presidente Ricardo Marcelo provou que também está antenado com políticas voltadas para a mulher. O convite significa o aval para que possamos desenvolver ações voltadas para as mulheres mulunguenses”, frisou.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo