Política

Presidente da Câmara entrega novo automóvel para o Poder Legislativo

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande entregou, na manhã desta terça-feira (17), um veículo zero quilômetro, modelo Ford Ka, para uso da instituição. O automóvel foi adquirido com os recursos próprios. A aquisição representa economia para o Poder Legislativo municipal, uma vez que encerra os gastos com aluguel de veículos.

O novo carro, modelo Ford Ka, automático, custou R$ 67.400,00 e foi adquirido com os recursos da Câmara, através de um processo de licitação. Será utilizado exclusivamente em serviço, para atividades da instituição e dos parlamentares da Casa de Félix Araújo.

“Esse automóvel vai representar uma importe economia mensal para a Câmara, pois vamos encerrar definitivamente com os processos de locação de veículos”, disse a presidente Ivonete Ludgério durante entrega do automóvel, após a sessão ordinária desta terça-feira.

Esse é o segundo veículo adquirido na gestão da presidente Ivonete. O primeiro foi uma motocicleta, no ano de 2017, que é utilizada para os serviços externos da Casa, como entregas de documentos, ofícios e demais correspondências institucionais. Os antigos veículos da Câmara estavam sucateados e foram leiloados.

Dirp./CMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo