Curiosidades

Press Manager lança banco de fontes que interage com app para jornalistas

O Banco de Fontes da Press Manager, a primeira plataforma de gerenciamento para assessorias de imprensa, agências, órgãos públicos e empresas privadas, entre outros, interage em tempo real com o Press Voice, app gratuito lançado recentemente pela empresa para oferecer fontes aos jornalistas.

Fonte: Press Manager

Para ampliar o fornecimento de fontes de imprensa e aumentar resultados de seus clientes, a Press Manager lança um exclusivo Banco de Fontes, que interage diretamente com o Press Voice, primeiro aplicativo especialmente feito para que os jornalistas possam encontrar fontes de imprensa. A solução permite a inserção de dados completos dos clientes, incluindo bio e escolha de palavras-chave para facilitar a localização da fonte pelos jornalistas.

Segundo a Press manager, o primeiro diferencial é tornar o trabalho de divulgação mais assertivo para os dois lados: para quem divulga e para quem recebe as sugestões. Os próprios jornalistas, ao se cadastrarem no Press Voice, podem incluir as palavras-chave que desejam receber e esse movimento cria um elo direto entre eles e os seus releases. Leandro Sobral, Diretor Comercial da Press Manager, explica: “agora, além dos assessores enviarem a sugestão de pauta para a editoria certa e para o cargo certo, podem usar uma palavra-chave que vai dar match com a do jornalista. É a tecnologia a favor da otimização do trabalho de imprensa”.

O segundo grande diferencial é oferecer diretamente as fontes de imprensa, para que o jornalista possa escolher, independentemente de sugestões de pauta: “esse era um sonho antigo, que sabemos que é compartilhado por muitos colegas. E por isso nossa alegria em criar um produto que realmente faça diferença no dia a dia das redações”, explica Leandro.

Saiba mais: https://www.pressmanager.com.br/

 

Sobre a Press Manager

A Press Manager é a primeira empresa no mercado com plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Agrega, hoje, 350 clientes e mais de 50 mil jornalistas e blogueiros em sua base, com mais de 5 mil interações entre agências e redações. Além do serviço de gestão e do mailing, a empresa lançou, em 2018, o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências. Em fevereiro de 2019, a Press Manager também lançou o aplicativo para os assessores que pode ser acessado por clientes e também de forma gratuita, com serviços moderados.

Mais informações

Press Manager | www.pressmanager.com.br | leandrosobral@pressmanager.com.br

 

Informações para a imprensa:

Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 99497-8523

 

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo