DestaquesEconomia

Procon- CG participa de 33ª Reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor na Bahia

 

O Procon de Campina Grande vai participar da 33ª Reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) que acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, em Salvador, na Bahia. O evento é promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). “É um momento muito importante para o fortalecimento das relações consumeristas em Campina Grande e no país, avaliou o coordenador do órgão, Waldeny Santana.

De acordo com a programação da 33ª Reunião do Sistema, que reúne representantes dos Procons de todo o país no auditório do Hotel Fiesta, serão discutidos temas como racismo e proteção das mulheres nas relações de consumo, o superendividamento, além do lançamento do Renegocia! 2º edição.

Também serão discutidos na oportunidade, os avanços e desafios enfrentados na integração dos órgãos do SNDC no país. Antes 33ª Reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, também acontecem a Assembleia dos Procons Brasil e a reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, na tarde desta quarta-feira, dia 6, na Secretaria de Gestão de Salvador.

Campina Grande – Para participar das discussões e dessa troca de experiências com integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor nesse evento da Senacon, o Procon de Campina Grande será representado pelos gerentes dos Setores de Atendimento, Fiscalização e Jurídico (Conjur): Pedro Farias, Yuri Aires e Marcel Brito, respectivamente.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo