Cotidiano

Procon Municipal altera o horário de atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira

Devido à situação de emergência mundial provocada pelo aumento no número de infecções e mortes provocadas pelo coronavírus (covid-19), o Procon de Campina Grande estará operando em novo horário de atendimento a partir da próxima segunda-feira, 23. O órgão passa a atender por tempo indeterminado no horário de 8 as 13 horas de segunda a sexta-feira.

O coordenador do Procon Municipal, Rivaldo Rodrigues explica que é uma medida emergencial com o objetivo de diminuir o número de pessoas no órgão, evitando assim as aglomerações.

“Essa medida provisória surge em um momento que temos que proteger a todos de exposições desnecessárias ao coronavírus. Reduzimos o horário de atendimento presencial ao público, adiamos as audiências por 30 dias e estamos adotando o rodízio de funcionários e liberando os mais idosos e vulneráveis para realizar o trabalho de casa. São medidas que visam prevenir a disseminação do coronavírus em nossa cidade, mas que sem o apoio e a compreensão da população não valerão de nada. Pedimos aos consumidores que só venham ao Procon em caso de extrema necessidade, que busquem antes, resolverem suas demandas por telefone, no 151 ou por WhatsApp 98185-8168, ou por aplicativo de celular PROCONCG MÓVEL. Tão logo aconteça a contenção da pandemia e a situação seja normalizada, voltaremos com nosso horário habitual, de 8 às 17 horas”, esclarece Rivaldo.

As pessoas podem acompanhar todas as notas, informes e notícias referentes aos direitos do consumidor pelo site do Procon https://procon.campinagrande.pb.gov.br/ e denúncias só pelo telefone ou aplicativo de celular. O Instagram e o Facebook do órgão são para divulgação, não façam denúncias por estes canais.

Codecom PMCG



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