Educação

ProJovem Urbano realiza sarau poético nesta quinta

Nesta quinta-feira (27), às 19h, na Escola Municipal Cícero Correia de Menezes, em Galante, o ProJovem Urbano realizará um Sarau Poético com a participação dos alunos das escolas municipais Professor Anísio Teixeira e Cícero Correia de Menezes.

Durante o processo de construção do Sarau, os alunos participaram ativamente, criando poesias, tendo contato com os trabalhos de escritores como Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Vinicius de Moraes, dentre outros.

Os alunos das escolas estarão juntos para ouvir e recitar poesias e textos, além de ouvir músicas e contemplar uma exposição de fotografias. As fotos apresentam o olhar de cada aluno.

O Sarau Poético contará ainda com a presença de duas escritoras e poetisas campinenses, Samelly Xavier e Neli Porto, e da equipe da Secretaria de Educação de Campina Grande.

De acordo com Ana Lúcia, coordenadora do ProJovem Urbano, a SEDUC tem um grande respeito e carinho para com os alunos do ProJovem. Ela informa ainda que os alunos do EJA da Escola Anísio Teixeira estarão presentes no Sarau Poético.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo