Prorrogadas inscrições para seleção de estagiário de Direito na JFPB em Sousa

A Subseção da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), em Sousa, prorrogou as inscrições para a seleção de um estagiário voluntário do curso de Direito, bem como formação de cadastro de reserva. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 12/3 através de envio de documentos para o e-mail da 15ª Vara Federal: 15vara@jfpb.jus.br, conforme o Edital Nº 02/2021. Dúvidas podem ser sanadas pelo mesmo correio eletrônico, por ligação telefônica ou mensagem de WhatsApp para (83) 98183-8630.

O estagiário terá direito a auxílio-transporte diário de R$ 7,00 e seguro de acidentes pessoais. O auxílio somente será pago na modalidade de trabalho presencial. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo compreenderá: classificação dos candidatos, até a 40ª posição, com atribuição de nota de 0 a 10, que será equivalente ao CRA/CRE junto à instituição de ensino; entrevista pessoal, a ser realizada em 18/03. A entrevista será na modalidade on-line, preferencialmente através da plataforma Google Meet, e será gravada, abordando conhecimentos técnicos acerca dos temas constantes no Edital Nº 01/2021.

O resultado definitivo será disponibilizado, no dia 24/03, no Diário Eletrônico da JFPB (Área Administrativa) e encaminhado por e-mail aos candidatos.

Assessoria de Comunicação

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Releases
Comments are closed.