Cotidiano

Psicóloga abre ciclo de palestras no Sine Municipal

Nesta quarta-feira (28), a psicóloga Mayvonne Morais iniciou, no auditório do Sine Municipal, o Ciclo de Palestras para Mulheres, evento realizado em parceria do Sine Municipal com o Programa “Parecia Amor” e que prosseguirá nos dias 4 e 11 de novembro.

‘Relações Abusivas & Desenvolvimento de Competências: Uma Possível Chave para a Retomada da Estima e Empoderamento Feminino’ foi o tema desta primeira palestra.

“Durante o nosso encontro tratamos da caracterização de relações abusivas, dos medos, do sofrimento e de recomendações para a busca de mais autonomia e desenvolvimento de competências com o fim de libertação da relação danosa e a busca de oportunidades no mercado de trabalho. Também falamos a respeito da inteligência emocional”, ressaltou Mayvonne Morais.

As palestras continuarão no dia 4 de novembro, com a professora Anita Pereira dos Santos da UFPB e Embaixadora do Programa ‘Parecia Amor’. Ela abordará o tema “As múltiplas formas de violência contra as mulheres”.

E no dia 11 de novembro a palestra “Repercussões que a violência traz para a saúde da mulher e perda de produtividade”, será apresentada pela fisioterapeuta e embaixadora do ‘Parecia Amor’, Franciany Moreira, que encerrará o Ciclo de Palestras para Mulheres.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo