Cotidiano

Quadrilhado encerra ciclo de apresentações com Live transmitida pelas redes sociais da Asquaju

Quase nove meses sem apresentações, acontece nos próximos dias 18/12, 19/12 e 20/12 as últimas três edições do Quadrilhando 2020, O Melhor Arraial do Mundo. O evento é uma realização da Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande e será realizado através de Live, transmitida pelas redes sociais da Asquaju, no Instagram (@asquaju_cg) e no Facebook (Asquaju Asquaju).

Na sexta-feira, dia 18 de dezembro, se apresenta a banda Kabra Bom de Xote; no dia 19, o cantor Amaro Neto, e no dia 20, o Trio Cigarro de Palha. Todas as Live serão realizadas sempre das 16h às 18h.
O Quadrilhando teve suas três primeiras edições deste ano concretizadas nos meses de janeiro, fevereiro e março, porém, devido à pandemia foi necessário cancelar toda a programação.

Este é um projeto de economia criativa que tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal, realização da Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande, apoio da Secretaria de
Desenvolvimento Econômico, através da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Sebrae, senadora Daniella Ribeiro e o cenário das apresentações será a Vila Sítio São João.

 

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo