Randstad oferece vaga de Executivo de Contas em Campina Grande e João pessoa

a1Vagas são voltadas para o comércio de produtos do Educa Mais Brasil

A Randstad, segunda maior empresa de recursos humanos do mundo, está promovendo uma seleção que deverá escolher profissionais para vagas de executivo de contas. Os contratados serão responsáveis por prospectar instituições e escolas para vender produtos do Educa Mais Brasil.

Os candidatos precisam ter formação superior completa e possuir veículo próprio. Para mais infomações e envio de currículo, os candidatos devem recorrer ao email vagas.recife@radstad.com.br

Sobre a Randstadwww.randstad.com.br

O Grupo Randstad, uma das maiores corporações do mundo na área de recursos humanos, é especializado no desenvolvimento de soluções inteligentes voltadas a pessoas e serviços. A empresa de origem holandesa, com uma trajetória de mais de 50 anos no setor, está presente em 44 países ao redor do mundo e destaca-se como líder de mercado na Holanda, Bélgica, Portugal, Alemanha e Canadá, além de ser uma das principais companhias nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e França.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 27 filiais distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se fortemente aos segmentos de Trabalho Temporário, Terceirização (Outsourcing), Inhouse Service (profissionais da Randstad com presença permanentemente no cliente), Professionals (identificação de profissionais de alto nível no mercado), entre outros. A Randstad está posicionada como a empresa de RH mais conceituada de acordo com a publicação BusinessWeek e detém o prêmio de melhor empresa para se trabalhar em vários países onde está presente.

A4 Comunicação – Assessoria de Imprensa da Randstad

Tel: +55 11 3897-4122

Stela Maris – stelamaris@a4com.com.br

Tel.: 11-3897-4125 – Cel.: 11-99930-4632

 

Cristiano Tosi – cristianotosi@a4com.com.br

Tel.: 11-3897-4127 – Cel.: 11-99930-4862



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo