Curiosidades

Reconhecimento: Premiação aponta Etna como a melhor loja em móveis e decoração do Brasil

aEm março de 2016, a home store irá receber pela primeira vez o prêmio Global Innovation Awards (GIA), que reconhece as melhores lojas no comércio de artigos para casa, presentes e utilidades domésticas.

Referência quando o assunto é decoração, móveis e utilidades domésticas, a Etna destaca-se perante a concorrência e é a grande vencedora do Global Innovation Awards. Promovido nos Estados Unidos pela International Housewares Association, e no Brasil pela revista HG Casa, publicada pela Grafitefeiras, o GIA é um prêmio que tem como objetivo reconhecer lojas que inovam e que trabalham dentro de conceitos internacionais de serviços prestados pelo comércio, visando o desenvolvimento e a expansão do mercado, além de um atendimento que privilegia o consumidor.

De acordo com a diretora da home store, Daniela Hennemann Maia, ganhar o prêmio Gia é sinônimo de muita dedicação, comprometimento e reconhecimento. “Estamos muito honrados e felizes em sermos selecionados em meio a tantos concorrentes. Isto mostra como vale a pena nos dedicarmos para oferecer sempre o melhor aos nossos consumidores. Acredito que o reconhecimento é o melhor meio de nos incentivar a sermos cada vez melhores”, afirma.

A entrega do prêmio acontece no mês de março de 2016, no Internacional Home + Housewares Show, em Chicago.

Sobre a Etna

A Etna é uma referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. Criada com conceito home store, a empresa possui a missão de transformar sonhos em realidade, ao oferecer acesso ao design em um ambiente inspirador, onde o cliente tem contato com as últimas tendências do universo da decoração e arquitetura. Assim, quem visita uma das 17 lojas da Etna encontra variadas soluções para a casa e para o escritório em um único local, tendo acesso a mais de 20.000 itens.

Vencedora do prêmio Global Innovation Awards (GIA), que reconhece as melhores lojas no comércio de artigos para casa, presentes e utilidades domésticas, a Etna foi fundada em 2004 e está presente na Grande São Paulo, com unidades na Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana, Campinas, Ribeirão e Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). A Etna também conta com a loja virtual www.etna.com.br, atendendo todo o território nacional.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

AtitudeCom – Estratégia em Comunicação
Bruno Surian – bruno@atitudecom.com.br
Karina Mendonça – karina.mendonca@atitudecom.com.br
Ana Paula – anapaula@atitudecom.com.br

www.atitudecom.com.br | (11) 2311-5889| 4229-0112| 2311-4847



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo