Rede Frango Assado lança sanduíches temáticos

O apito soou eo Frango Assado está pronto para receber as pessoas que passarão pelas principais estradas do estado de São Paulo. Para celebrar a festa com a torcida brasileira e os visitantes estrangeiros, o Frango Assado elaborou um cardápio especial de sanduíches, com pães típicos de cada País: Brasil, Austrália, México, Portugal, França, Alemanha, Itália e Suíça.

O grande queridinho do Frango Assado, o tradicional pão de semolina, representa o Brasil em um delicioso x-salada diferenciado e acompanhado de fritas. Uma novidade que promete despertar surpreender os clientes é o sanduíche Suíça, feito com o exclusivo pão de chocolate e recheado com raspas de chocolate e Romeu e Julieta (queijo com goiabada). O cardápio ainda é contemplado com a sobremesa Mousse de Chocolate Branco, com raspas de chocolate ao leite.

Muito mais do que oferecer estrutura exemplar, o Frango Assado, que faz a melhor parada nas estradas, pretende surpreender pelo sabor e irreverência dos novos sanduíches, proporcionando uma experiência marcante e que fique na lembrança de todos os que provarem esses lançamentos.

Conheça mais detalhes dos novos sanduíches especiais:

Brasil

O suculento sanduíche Brasil é elaborado com hambúrguer bovino, maionese, alface americana, tomate em rodelas e mozzarella fatiada, no tradicional Pão de Semolina do Frango Assado, consagrado pela maciez e pelas casquinhas bem definidas, miolo consistente e leve aroma de manteiga. É servido acompanhado de batatas fritas.

 

 

 

 

México

O México é elaborado com patê de frango, queijo minas, alface americana, cenoura ralada, pepino japonês e temperado com azeite. Seu diferencial é o pão Fiesta Pomodoro, feito de tomate e páprica doce, levemente apimentado, com coloração diferenciada e cobertura dourada.

 

 

 

 

 

 

Austrália

Envolto pelo pão típico das fazendas australianas, levemente adocicado e macio, o sanduíche Austrália é recheado com maionese, salame italiano, queijo provolone, tomate fatiado, alface americana e picles de pepino.

 

 

 

 

 

 

França

O França traz em seus ingredientes maionese, mortadela defumada, queijo mozzarella, tomate e cebola em fatias e alface roxa in natura, envoltos pelo macio pão brioche com aroma de manteiga.

 

 

 

 

Suíça

Sanduíche diferenciado pelo pão de chocolate, coberto com creme de chocolate e granulado, é recheado com geleia de hortelã com menta, queijo branco, a tradicional goiabada cascão do Frango Assado e raspas de chocolate ao leite.

                                                                                                                                                             

 

 

 

 

Alemanha

O Alemanha é composto por um delicioso pão rústico com casca crocante, sementes de girassol e o toque alemão de cevada. É recheado com maionese, salame italiano, queijo mozzarella, tomate fatiado, rúcula, cenoura ralada e  azeite.

 

 

 

 

 

 

Portugal

Produzido com pão português de casca fina e crocante, o Portugal traz em seus ingredientes maionese, ricota fresca, tomate seco, chester defumado, rúcula in natura e azeite de oliva.

 

 

 

 

 

 

Itália

Feito no pão semi-italiano, de casca fina e crocante, com leve sabor de manteiga, o sanduíche Itália é recheado com maionese, presunto fatiado, mozzarella, rúcula in natura, tomate seco e azeite de oliva.  A composição de seus ingredientes remete a uma pizza.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Frango Assado

 

Fundado em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.

Atualmente tem 38 unidades, sendo 29 instaladas em rodovias de intenso movimento: Anhanguera, Bandeirantes, Castello Branco, Fernão Dias, Dutra, Dom Pedro I, Carvalho Pinto, Adhemar de Barros, entre outras; duas em aeroportos em São Paulo (nos aeroportos de Congonhas e Cumbica), uma no Distrito Federal (Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek), uma loja no aeroporto de Recife (Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes – Gilberto Freyre), duas no Rio de Janeiro (nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont); e três nos shoppings Campinas, Santa Cruz e Ibirapuera.

A rede Frango Assado recebe anualmente mais de 13 milhões de consumidores e oferece múltiplos serviços. As praças de serviço Frango Assado constituem-se de um complexo com restaurantes/lanchonetes de casual dinning, posto de combustível, loja de conveniência, padaria, banca de jornais e área Kids.

 

Informações para a Imprensa

 

Ketchum (11) 5090-8900

Flávia Ferreira – flavia.ferreira@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 ramal 6488

Thaís Ribeiro – thais.riberiro@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 ramal 8699

Marisa Amaral – marisa.amaral@ketchum.com.br – (11) 5090-8932

 

 

Thaís Ribeiro
55 11 5090.8900 Ramal: 8699

Load More Related Articles
Load More By edsolza
Load More In Curiosidades
Comments are closed.