Cotidiano

Reunião mensal do Comtur tratou sobre turismo de eventos em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou na noite da última quarta-feira, 20, no auditório do Partage Shopping, a reunião mensal do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Entre os assuntos abordados na reunião estavam o Projeto TecTur, apresentado pelos técnicos da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. Já a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, apresentou a programação do Natal Iluminado 2019 e o coordenador de Turismo da Prefeitura Municipal, Celino Neto, falou sobre o evento Cangaço Campina, que acontecerá neste final de semana na Vila Sitio São João.

Já as equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e os blocos carnavalescos fizeram o lançamento do Campina Folia, que em 2020 prestará uma homenagem à Micarande, Carnaval fora de época de Campina Grande, que completaria 30 anos no próximo ano. Ao final, o empresário Jomário Souto, da Medow Entreteiment, apresentou o evento de lançamento do projeto publicitário e das grandes atrações para o Maior São João do Mundo 2020.

Ainda na reunião foi abordado o calendário de eventos para o final de ano, em Campina Grande. Rosália Lucas elencou os principais eventos que acontecerão na cidade, a partir deste final de semana, a exemplo do MotoFest, evento internacional, realizado no Nordeste, apoiado pela Prefeitura Municipal, e consagrado entre os maiores do Brasil.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo