DestaquesReleases

Rodrigo Cintra (SBT) ministra evento em Campina Grande

O cabeleireiroRodrigo Cintra, do Studio W e co-apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT), estará em Campina Grande no dia 5 de setembro (segunda-feira), para ministrar o curso Técnicas de Mechas e Ombré Hair.

O evento, que acontece na Quinta da Colina Maison (Av. Elpidio de Almeida, 2007), é realizado em parceria com aOlenka Cosméticos, empresa de prestígio que desenvolve produtos para cuidados com os cabelos.

Rodrigo Cintra está à disposição para falar sobre as tendências em corte e coloração para a próxima temporada; sobre como cuidar dos loiros e das novidades nos produtos para alinhamento dos fios.

Sobre Rodrigo Cintra 

O expert, que acaba de vencer o prêmio da revista Quem Acontece como o melhor cabeleireiro do Brasil 2015, tem 36 anos, sendo 21 de profissão e anualmente, ministra cursos para mais de 15 mil profissionais.

Cintra já produziu dois livros sobre cabelos, está entre os melhores cabeleireiros do país (eleito pela revista Cabelos & Cia, pelo Portal UOL e pela revista Quem Acontece), e ainda é responsável por diversas capas e editoriais das principais revistas femininas brasileiras.

Sobre a Olenka Cosméticos

É uma empresa que conta com profissionais com mais de 20 anos de experiência em diversas áreas da beleza e desenvolve produtos de alta qualidade para transformação e tratamentos dos fios, com linhas para o cabeleireiro e consumidor.Tem como embaixador o hair stylist Rodrigo Cintra (coapresentador do Esquadrão da Moda – SBT). Abaixo, seguem informações de alguns serviços e produtos da empresa:

BLOND PLEX

Sistema que protege os fios durante os processos de coloração e clareamento, tratando e recuperando-os de dentro para fora, em todas as suas camadas e em qualquer estado.

ROYAL LOOK

Linha que conta com o sistema ENZIMOPLASTIA® 3 em 1, com alisamento, reestruturação e defrisagem (escova de longa duração) em um só produto, sem conservantes e sem riscos à saúde.  Apresenta em sua composição o BIO LACASE®, enzima extraída do cogumelo Tramete Versicolor, que deixa os fios mais alinhados sem usar formol ou derivados. 

BIO RECONSTRUTOR

Produtos combinados que cessam a quebra dos  cabelos em cerca de cinco minutos. O profissional aplica Spray de Regeneração, com sete óleos essenciais, que trata os fios de dentro para fora. Na sequência e sem enxágue, espalha o Gloss de Reconstrução, com queratina hidrolisada e 21 aminoácidos essenciais, que repara as fibras, tornando mais difícil a quebra, devolvendo maciez aos fios. A linha é usada ainda na recuperação intensiva, em cauterização ou queratinização, ou para potencializar as reconstruções e hidratações.

CC Cream Leave in 13 x1

Com vitaminas e ativos de proteção solar, pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Nas cacheadas, por exemplo, ajuda a definir os fios. Tem a função ainda de bloquear os danos causados pela ação do sol, da água do mar e da piscina.   

Olenkolor: máscara de revitalização com Goji Berry, Blue Berry, Jabuticaba e Açaí

Disponível nas cores vermelho vibrante, loiro prateado, loiro platinado e loiro intenso, as máscaras são enriquecidas com pigmentos naturais e contam com silicones nobres, que atuam como protetores térmico, ativando o brilho e conferindo fios mais aveludados. A formulação contém vitaminas E e C, antioxidantes e protetores do DNA capilar e da cor, protegendo dos raios UV; óleo de cálamo, com propriedade antirressecamento; e extratos naturais de jabuticaba, blueberry, açaí e goji berry.

www.olenkacosmeticos.com.br / @olenkacosmeticos



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo