Releases

Rogério Fialho é homenageado durante Fórum Nacional dos Juizados Especiais Federais

O desembargador federal Rogério Fialho, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), foi homenageado durante o 18º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonajef), realizado na quarta-feira(1º/12), em Brasília. O magistrado recebeu do presidente da Associação Nacional dos Juízes Federais (Ajufe), juiz federal Eduardo André Brandão, uma placa “em reconhecimento ao seu fundamental trabalho em prol da criação e implementação dos Juizados Especiais Federais no Brasil”.

Na solenidade, a Associação também homenageou mais dez magistrados federais e quatro ex-presidentes da Ajufe, que se destacaram com o serviço prestado dentro dos JEFs nas últimas duas décadas. “Este foi o primeiro encontro presencial da Associação, depois de quase dois anos de isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 e, considerando os magistrados da 5ª Região, tive a honra de ser homenageado juntamente com a juíza federal Polyana Falcão, da Seção Judiciária de Pernambuco.”

Este ano, o Fonajef celebra 20 anos da Lei 10.259/2001, que criou os JEFs, órgãos vinculados ao Poder Judiciário Federal, responsáveis por processar, conciliar e julgar ações cíveis ou criminais de até 60 salários mínimos. A abertura do Fórum foi realizada na última segunda-feira (29) e contou com a participação de magistrados de todo o país.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo