DestaquesEconomia

Romero anuncia antecipação do pagamento dos salários dos servidores ativos e inativos da Prefeitura para esta sexta-feira

O prefeito Romero Rodrigues, fazendo uso de suas redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira, 24, fez o anúncio de uma boa notícia para todos os servidores ativos e inativos de Campina Grande: a antecipação do pagamento da folha de pessoal, referente ao mês de junho, para esta sexta-feira, (26). A injeção de recursos na economia local é da ordem de R$ 25 milhões.

De acordo com Romero Rodrigues, apesar da grave crise econômico-financeira por que passa o País, está sendo possível a Campina Grande vencer as dificuldades e colocar em dia o pagamento dos servidores municipais. “É mais um gesto de respeito e atenção ao maior patrimônio do Município – os servidores”, destacou o prefeito em seu comunicado pelo vídeo disponibilizado em seus perfis das redes sociais.

A Secretaria de Administração do Município, desde esta última terça-feira, (23), já vinha tomando providências para a consolidação dos dados da folha de pessoal. O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande –Ipsem, por sua vez, já terá concluído o trabalho na manhã desta quinta-feira, (25).

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo