DestaquesPolítica

Romero é o primeiro candidato a prefeito a registrar candidatura

Ao formalizar junto à Justiça Eleitoral, por volta das 17h desta quarta-feira, 10, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) foi o primeiro postulante à Prefeitura de Campina Grande a ter o nome registrado, oficialmente,  para as eleições de outubro deste ano, pela Coligação “Por Amor a Campina”.

Romero Rodrigues foi representado no ato de registro pelo Secretário do PSDB municipal, José Marques Filho. Em nome do candidato a vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro,  Marcos Ribeiro, dirigente do PP, também assinou o protocolo.

Acompanharam os dirigentes partidários o advogado da Coligação Por Amor a Campina, Diego Vieira, e o contador Sérgio Farias.

Logo em seguida, a coligação proporcional “Por Amor a Campina I”, que apoia Romero, também oficializou seu registro junto à Justiça Eleitoral com os partidos PSDB, PP, PSD e PHS.

Tão logo foi efetuado o registro, foi lançado no sistema do Tribunal Superior Eleitoral. O registro de candidatura de Romero, como pioneiro nesta quarta, serviu para a aula padrão de um grupo de serventuários da Justiça que irá trabalhar neste período de campanha.

agenciaromero45@gmail.com

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo