Destaques

Romero entrega na Câmara projeto que regulamenta transporte por aplicativos

O prefeito Romero Rodrigues entregou na tarde desta terça-feira (7), à presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério, projeto de lei que regulariza o serviço de transporte de passageiros por aplicativos na cidade, garantindo mais eficiência, qualidade e segurança para motoristas, sobretudo os com residência fixa no município, e usuários.

A solenidade, que aconteceu no plenário da ‘Casa de Félix Araújo’ contou com a presença de secretários e auxiliares da Prefeitura, vereadores e dezenas de condutores cadastrados nas diversas ferramentas virtuais, representados por Germóglio Bezerra, presidente da Associação dos Motoristas Particulares de Aplicativos de Campina Grande.

Romero esteve acompanhado do secretário-chefe de Gabinete, Bruno Cunha Lima e do superintendente de Trânsito e Transporte Públicos (STTP), Félix Neto, além do secretário de Cultura, Jóia Germano e do coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo Alves.

Em uma fala rápida, o prefeito pediu a colaboração dos vereadores no sentido de que pudesse haver agilidade no processo de discussão do projeto de lei.

O representante dos motoristas, Germóglio Bezerra, que elogiou o texto do projeto de lei, reproduziu o pedido do prefeito, no sentido de que a tramitação possa ser acelerada.

A presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, comunicou que o Legislativo campinense vai funcionar em regime excepcional no mês maio. A previsão da vereadora é que haja a realização de quatro sessões semanais, o que agilizaria o processo de discussão e aprovação do projeto de lei que visa regularizar o serviço de transportes por aplicativos.

CODECOM – PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo