DestaquesPolítica

Romero garante que Bruno receberá uma prefeitura mais equilibrada financeiramente do que a que ele herdou

Entrevistado do programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan, na terça-feira 15,  o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, após fazer um balanço de seu segundo mandato seguido que chega ao fim no próximo dia 31 deste mês, assegurou: o prefeito eleito Bruno Cunha Lima encontrará uma situação financeira extremamente tranquila em relação às duas circunstâncias, em janeiro de 2013.
“Graças ao meu bom Deus, nós vamos entregar uma prefeitura organizada, equilibrada, com os servidores pagos e os fornecedores em dia, dentro do possível”, comemorou Romero, assegurando ainda que estão sendo deixados recursos em caixa para obras conveniadas – inclusive R$ 17 milhões para obras de infraestrutura urbana.
O prefeito também deixou claro que Bruno terá total autonomia durante a sua gestão, não haverá um “terceiro” mandato de Romero dentro da próxima gestão. “Não vou interferir em absolutamente nada, mas serei um colaborador permanente”, disse Romero que acredita: a cidade vai avançar ainda mais, a partir de janeiro de 2021.
 
Elogios a Enivaldo – Romero Rodrigues acredita que, na gestão de Bruno, a boa convivência entre o prefeito e seu vice, Lucas Ribeiro, será mantida, assim como foi na sua segunda gestão ao lado do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP). “Enivaldo é um cara sensacional, só colaborou, só ajudou, foi um parceiro de verdade”, destacou.
Ainda na entrevista, Romero ressaltou o trabalho que foi feito na área de saúde da cidade, com a compra do Pedro I e a construção do novo Hospital da Criança e do Adolescente, o qual ele pretende inaugurar antes do fim do ano.
E no final do bate papo, os jornalistas Valderedo Borba e Geovanne Santos agradeceram ao prefeito a maneira de trabalho dele em relação à imprensa campinense, o modo de tratar os profissionais da área, sempre sem perseguição, mesmo se houvesse alguma crítica.
Codecom PMCG


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo