CotidianoDestaques

Romero intensifica conversas com segmentos e renova pedidos de apoio à Saúde contra o Covid-19

Mantendo o ritmo de trabalho com o foco nas ações de prevenção e enfrentamento ao Covid-19, o prefeito Romero Rodrigues dedicou a maior parte da manhã e tarde desta quinta-feira, 26, a contatos com vários setores da sociedade, através de videoconferências, no Gabinete do Prefeito.

Nos contatos mantidos, Romero Rodrigues trocou informações com representantes do Ministério Público da Paraíba, conselhos, congressistas, a Câmara de Vereadores de Campina Grande, empresários e líderes classistas e religiosos.  Entre as pautas das conversas, da parte dele solicitação por mais recursos para investimentos neste momento na estrutura da Saúde e avaliações sobre vários cenários de flexibilização das medidas.

Entre os secretários que participaram das reuniões e acompanharam as videoconferências, Alcindor Villarim Filho (Chefe do Gabinete do Prefeito), Filipe Reul (Saúde), Eva Gouveia (Assistência Social) e Diogo Flávio Lyra Batista (Administração). O secretário executivo Raymundo Asfora Neto (Saúde) e o coordenador Marcos Alfredo (Comunicação) também integraram o time de auxiliares da rodada de consultas e conversas online.

Para Romero Rodrigues, sua estratégia de definições e ação continuará a levar em conta o processo de diálogo permanente com a sociedade, através de seus representantes legítimos, priorizando as recomendações da Organização Mundial da Saúde, mas aberto a ouvir e a ponderar os argumentos dos que recomendam reavaliação de algumas medidas. “O único ponto inegociável é a vida e saúde das pessoas”, destaca o prefeito campinense.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo