Cotidiano

Romero lamenta profundamente a morte do engenheiro Marcos Antônio da Sesuma

O prefeito Romero Rodrigues lamentou, profundamente, a morte do engenheiro Marcos Antônio de Matos, 68, carinhosamente conhecido como “Marcão”(foto), servidor da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), na noite deste domingo, 21. Do grupo de risco, Marcão estava sob tratamento da Covid-19 no Hospital Pedro I, após ser transferido da Santa Clara, e vinha lutando pela vida após o quadro de Saúde se complicar nos últimos dias.

“Marcão, com seu carisma, zelo profissional e dedicação ao trabalho, foi principalmente um gigante como ser humano”, destacou Romero Rodrigues, realçando a participação do engenheiro nos principais projetos nos quais a Sesuma teve participação direta na gestão municipal.

Servidor efetivo da Prefeitura de Campina Grande, Marcão ingressou nos quadros do Município na gestão do então prefeito Ronaldo Cunha Lima, no início dos anos 80. Para o secretário Geraldo Nobre, mais que amigo, Marcão era um irmão para ele e para todos da Sesuma. O engenheiro era responsável pelo setor de Transportes da pasta.

Marcão deixa viúva Lúcia Matos, dois filhos e dois netos. O sepultamento do corpo do engenheiro e servidor da Prefeitura ocorrerá na manhã desta segunda-feira, no Monte Santo.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo