DestaquesReleases

Romero lança pacote de obras de pavimentação de 120 novas ruas da cidade

O prefeito Romero Rodrigues lançou, na manhã desta sexta-feira, 1, um novo pacote de obras dentro da terceira etapa do Programa Cresce Campina, que envolve recursos globais na ordem de R$ 52 milhões. Em um evento realizado no bairro do Jardim Borborema, zona sul de Campina Grande, Romero anunciou o início imediato de pavimentação em paralelepípedo em 120 novas ruas da cidade, incluindo até a construção de calçadas e drenagem.

No caso específico do Jardim Borborema, bairro escolhido pelo prefeito campinense para lançar o pacote de obras, todas as 15 ruas que ainda não estão pavimentadas serão contempladas por esta fase do Cresce Campina. No total das 120 ruas do programa, serão aplicados R$ 19 milhões, com obras em 18 bairros.

Durante a solenidade, realizada na rua coronel Lindolfo Albuquerque Montenegro, na companhia de secretários e vereadores, fizeram discursos de agradecimento pelas obras as lideranças Miguel da Construção, Severino da Prestação (presidente da SAB), Alvair Cabral (filho do vereador Aldo Cabral e residente no bairro), o secretário Bruno Cunha Lima (Chefe de Gabinete) e o vereador Marinaldo Cardoso.

Romero Rodrigues assinou a ordem de serviço, recebeu homenagens e discursou para a população presente e fez questão de pedir desculpas, em nome da gestão, por, há cerca de dois anos, os trabalhos que ele autorizou serem realizados no bairro não tenham sido honrados pela construtora vencedora da licitação, que teve o contrato suspenso, após a prefeitura recorrer à Justiça.

Assegurando que, desta vez, não apenas os serviços serão honrados, como também feitos com qualidade e agilidade, o prefeito disse estar feliz por poder realizar em seu mandato um pacote de obras dessa envergadura. E lembrou que a mesma empresa vencedora agora da concorrência, é a que está executando um outro pacote de pavimentação asfáltica em 120 ruas de 38 bairros da cidade.

Outros bairros

Nos próximos dias, nos outros bairros cujas outras 105 ruas também serão contemplados pelo Cresce Campina 3, o prefeito Romero Rodrigues fará o lançamento das obras, confirmando as ruas que serão beneficiadas pela pavimentação, drenagem e construção de calçadas.

Lista das ruas do Jardim Borborema que serão contempladas

– Antônio Barbosa Ribeiro
-Clóvis Antônio da Costa
– Coronel Lindolfo de Albuquerque
– Dr. Paulo Roberto  Mayer
– Enfermeira Maria da Costa
– João Cunha Lima
– João Rodrigues da Silva
–  Antonio Borges
– José Augusto Brayner
– José Pereira Lima
– Maria Assunção Pereira da Silva
– Tercino Marcelino de Oliveira
– Rosa Lopes
– Monsenhor José Coutinho
– Maria das Mercês Rodrigues

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo