Política

Romero participa de sessão especial na Câmara de Vereadores

O prefeito Romero Rodrigues participou na noite da sexta-feira (6), da sessão especial de entrega de títulos de cidadão campinense, na Câmara de Vereadores, ao dirigente do IPSEM, Antonio Hermano de Oliveira e a Jobson de Paiva Silveira, da Gerência Executiva do INSS em Campina Grande.

A homenagem a Jobson de Paiva Silveira é uma propositura do vereador Márcio Melo Rodrigues. Jobson nasceu na cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. Filho de Bernadete de Paiva Matos Sales e José Gonçalves de Sales Neto é casado com a médica psiquiatra Susanne Gomes da Silveira Sales, natural de Campina Grande, com a qual teve sua filha Ana Luísa Silveira Sales.

No âmbito profissional, trabalhou no IBGE, ingressando posteriormente no INSS, no qual em 2016 assumiu a função de Gerente-Executivo. Em 2017 foi designado para o cargo de diretor de Atendimento do INSS em Brasília, retornando posteriormente a assumir a Gerência Executiva do INSS em Campina Grande.

O título de cidadania ao dirigente do IPSEM, Antonio Hermano de Oliveira, atende a propositura do então vereador José Luiz Júnior. Hermano, natural de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, casado com a professora Izabel Veiga, advogado, servidor público federal concursado (administrador público do INSS), tendo ocupado as seguintes funções: professor do Direito Previdenciário da UEPB, agente da Previdência Social de Campina Grande/PB, Chefe de Serviço do Seguro Social de Campina Grande/PB, Chefe de Serviço de Manutenção de Benefícios, Gerente Executivo do INSS e Gerente Regional do INSS.

Atualmente, exercendo o cargo de Presidente do IPSEM e vice-presidente da ASPREVPB (Associação Paraibana de Regimes Próprios de Previdência).



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo