CotidianoDestaques

Romero prestigia encerramento do Crescer 2020

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, no final da tarde desta terça-feira, 25, a missa de encerramento da 23ª edição do Crescer, principal evento católico do Carnaval da Paz em Campina Grande, realizada pela Comunidade de São Pio X, na casa de shows Spazzio.

Romero chegou ao evento, realizado acompanhado dos secretários Tovar Correia Lima (Planejamento) Eva Gouveia (Assistência Social) e Teles Albuquerque (Juventude, Esporte e Lazer), além do vereador Antônio Pimentel Filho e do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima.

A missa foi presidida pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos e concelebrada pelos padres Luciano Guedes, Jadeilson Santos, Dênisves e o Frei Gilson. Contou com a assistência litúrgica dos Diáconos Érick Nóbrega, Valério da Silva, Manassés, Marco Danillo e Moacir Almeida, todos da Diocese de Campina Grande.

Romero e comitiva acompanharam a homilia e participaram da Bênção das Famílias, um dos pontos altos da celebração eucarística

Apoio

A Prefeitura de Campina Grande, desde 2013, quando Romero Rodrigues assumiu o governo, tem sido um dos principais parceiros do Crescer.

A organização do evento anunciou as datas de realização do 25º Crescer, em 2021: dias 14, 15 e 16 de fevereiro, novamente no Spazzio.

Codecom PMCG

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo