CotidianoDestaques

Romero Rodrigues faz a entrega oficial da Alça Leste

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, há pouco, durante entrevista à Rádio Cariri FM, que fará a entrega simbólica da Alça Leste, por volta das 11h30 desta terça-feira, 29. Ele estará acompanhado do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e também convidou o prefeito diplomado Bruno Cunha Lima.A visita e automática inauguração simbólica da Alça Leste se dará em forma de carreata, por toda a via de 10 quilômetros que interliga os bairros do Mirante, José Pinheiro, Nova Brasília, Santo Antônio e Monte Castelo. A via faz uma conexão direta com a PB-095, para Massaranduba e o Brejo paraibano.

Romero decidiu adotar esse modelo de inauguração – com carreata e sem a estrutura normal de entrega de obras – por dois motivos: é uma maneira de se evitar aglomerações neste momento de pandemia e, ao mesmo tempo, é uma forma prática de otimizar o pouco tempo que lhe resta de mandato para entrega de muitas obras importantes de sua gestão.

Antes da inauguração simbólica, Romero manterá uma última reunião de trabalho com sua equipe de secretários e auxiliares diretos, no Gabinete do Prefeito.

Codecom PMCG


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo