Cotidiano

Romero Rodrigues participa de inauguração da agência do Banco do Brasil e destaca parceria

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, participou na manhã desta segunda, 14, da inauguração de mais uma agência do Banco do Brasil no município. Localizada no bairro do São José, a agência é a segunda instalada em poucos meses pelo banco que, em breve, estará entregando à população mais uma unidade nas proximidades do Parque da Criança.

Romero Rodrigues ressaltou, que a inauguração de mais uma agência do Banco do Brasil representava um momento importante para Campina Grande. O prefeito lembrou que, brevemente, Campina Grande contará com um novo conjunto habitacional, composto por mais de 4 mil casas. “Este investimento terá a parceria do Banco do Brasil, pois já tratei deste assunto em Brasília”, ressaltou.

O prefeito fez chegar ao conhecimento dos que estavam na solenidade que, apenas na construção dessas casas, a Prefeitura Municipal irá superar o faturamento total da construção civil em Campina Grande, chegando a um valor estimado em R$ 300 milhões. O superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Evaldo Emiliano de Souza, fez questão de destacar a satisfação da parceria do banco com a prefeitura de Campina Grande. Parceria mantida não apenas nos eventos, como também em outros investimentos. O Banco do Brasil conta hoje com 111 agências na Paraíba.

Também estavam na solenidade o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia; o presidente da Federação das Industrias na Paraíba (Fiep) Francisco Benevides Gadelha; presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Horácio Ferreira; presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Álvaro Barros e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas na Paraíba, Arthur Almeida (Bolinha).-

—-

Prefeitura Municipal de Campina Grande
Coordenadoria de Comunicação (Codecom)


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo