CotidianoDestaques

Romero Rodrigues se despede da equipe do Gabinete

O prefeito Romero Rodrigues viveu momentos de intensa emoção, na manhã da terça-feira, 29, no Palácio do Bispo – onde funciona o Gabinete do Prefeito de Campina Grande. Ao chegar para participar da última reunião de trabalho com a equipe de governo, Romero foi surpreendido com uma calorosa recepção por parte dos servidores do Gabinete, com direito a palmas e gestos de gratidão e congratulações pelo trabalho realizado nos seus oito anos de gestão.

No Salão Nobre, onde entrou emocionado,  Romero recebeu novas salvas de palmas dos secretários titulares e adjuntos, além dos auxiliares diretos. O deputado estadual Moacir Rodrigues, irmão de Romero, prestigiou a reunião.

Cumprindo um ritual de praxe, Romero assinou o ato coletivo de exoneração de todos os cargos comissionados, com efeito a partir de quinta-feira, 31. O prefeito eleito e diplomado Bruno Cunha Lima chegou logo em seguida ao Salão Nobre.

Após um emocionado e breve discurso do procurador geral do Município, José Mariz, Romero fez um pronunciamento na reunião, de portas abertas, com a equipe. Agradeceu a todos pela colaboração, citando nominalmente um a um dos presentes e justificando as ausências dos que não puderam comparecer.

Romero prestou homenagem especial aos ex-secretários André Agra (Obras e Planejamento), Iolanda Barbosa  (Educação) e Paulo Diniz (Administração). E agradeceu a todos os que contribuíram com a gestão, independente do tempo da colaboração.

Com um beijo na esposa, Micheline Rodrigues, o prefeito, que conclui o segundo mandato com mais de 90% de aprovação, também destacou o apoio da família durante toda sua vida pública.

Bruno Cunha Lima fez também um breve discurso, citando texto bíblico sobre a bênção de se terminar bem, destacando que, embora esteja consciente dos muitos desafios como gestor, sente-se feliz por receber uma Prefeitura muito melhor do que a herdada por Romero.
Por fim, Romero após receber presentes da equipe, pelas mãos da secretária particular, Sueli Carvalho – que foi alvo de homenagem especial – encerrou a reunião dizendo que, apesar dos muitos problemas, turbulências e desafios, não teria a menor hesitação de fazer tudo de novo por Campina Grande.
Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo