Cotidiano

Romero vistoria asfaltamento nas principais vias de acesso à UEPB, FAP e Dona Lindú

O prefeito Romero Rodrigues esteve cumprindo mais uma agenda de vistoria de obras em Campina Grande, os serviços de pavimentação em asfalto nas principais vias de acesso à Universidade Estadual da Paraíba, ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) e ao conjunto Dona Lindu, todas no bairro de Bodocongó.

Romero, que esteve acompanhando do corpo técnico da empresa responsável pelo serviço, destacou, através de seu perfil nas redes sociais, a importância das obras de asfaltamento em toda aquela área de grande fluxo, cumprindo um cronograma de ação da terceira fase do Programa Cresce Campina.

Na semana passada, o prefeito esteve acompanhando também os serviços realizados nas primeiras ruas do Bairro Universitário, também em Bodocongó, contempladas pelo asfalto do Cresce Campina. Duas das vias – a Ricardo Wagner da Paz e a Antônio Joaquim Pequeno – receberam a primeira camada de asfalto. Outras cinco ruas estão na programação definida por Romero no bairro.

Maior programa de asfaltamento e pavimentação em paralelepípedo em larga escala da história de Campina Grande, o Cresce Campina está lastreado em um investimento na ordem de R$ 52 milhões, recursos que são fruto de emenda impositiva de bancada no Congresso Nacional.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo