Política

Rômulo diz que o “meu candidato e do PSD a prefeito é Romero Rodrigues”

O vice-governador e presidente estadual do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, disse que a possível candidatura do deputado federal Romero Rodrigues à Prefeitura Municipal de Campina Grande no próximo ano “conta com o apoio de nossa legenda. Conta com o apoio do PSD e com o meu também”.

A declaração foi prestada à Imprensa paraibana, e na oportunidade Rômulo era entrevistado pelos jornalistas Onias Xavier, Vicente Gouveia e outros profissionais. O vice-governador destacou que a nova sigla está cada vez mais próxima de Cássio Cunha Lima e de Ricardo Coutinho.

Romero Rodrigues, por sua vez, disse que, no momento a sua preocupação é trabalhar pelo Estado da Paraíba na Câmara dos Deputados, salientando que “os partidos aliados têm grandes nomes para disputar a Prefeitura de Campina Grande e de outros Municípios, dentre os quais o do empresário Diogo Cunha Lima, que com certeza estará contribuindo com a sua juventude, na campanha do próximo ano, em qualquer missão”.

Afirmou que, “no momento oportuno esse assunto da sucessão municipal será tratado, e a hora é de trabalhar e isso eu tenho feito em retribuição à confiança depositada pelo povo da Paraíba que me elegeu no último ano com grande votação e sucessivamente em outros pleitos”.

No final de semana aconteceu o lançamento do partido e contou com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab que foi recepcionado no aeroporto por Rômulo Gouveia, pelo secretário de Estado Manoel Ludgério e pelo ex-vice-governador e atual secretário de Articulação Política, José Lacerda Neto, além de lideranças políticas e prefeitos da região. Do aeroporto, Kassab seguiu para o Sesc-Centro onde concedeu entrevista à imprensa.

Anteriormente o senador eleito Cássio Cunha Lima em entrevista à Imprensa da Paraíba falou sobre a indicação de Romero Rodrigues como possível candidato a prefeito de Campina Grande no próximo ano. Segundo Cássio “Romero é o nosso provável candidato a prefeito nas eleições do ano vindouro”.

De acordo com Cássio, “Romero é dinâmico, atuante, competente e experiente, e pode vir a ser indicado como o nosso candidato a prefeito”. Assinalou que Romero já foi vereador, deputado estadual e hoje ocupa cadeira na Câmara dos Deputados, representando o Estado da Paraíba, “com muita competência.”

Também já foi secretário de Interiorização e chefe da Casa Civil do Governo do Estado. Também assumiu interinamente quando presidente da Câmara Municipal de Campina Grande a Prefeitura campinense. Na Assembléia Legislativa teve grande destaque na qualidade dos projetos apresentados, conforme levantamento da ONG Transparência Brasil.

O senador e ex-governador destacou a iniciativa de Romero Rodrigues em idealizar jogo beneficente “Faça um gol no time do bem”, em prol da APAE.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo