Rômulo e Romero participam da 40ª Edição da Couromoda em São Paulo

couromodaRomuloO vice-governador paraibano e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, esta em São Paulo onde participa da 40ª edição da Couromoda ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). A Couromoda, que acontece de 14 a 17 de janeiro no Anhenbi em São Paulo é o mais importante encontro de moda e negócios entre a indústria e o varejo de calçados e acessórios.

Ocupando 85 mil m² de área de exposição, a Feira Internacional de calçados, artefatos de couro e acessórios de moda, é a principal vitrine da indústria nacional, da sua moda e seu design. Onde a Paraíba ocupa lugar de destaque com stand e expositores.

Na manhã de ontem, segunda (14), o vice-governador Rômulo Gouveia, que viajou a São Paulo acompanhado do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, participou da abertura oficial do evento, ao lado do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do governador de Goiás, Marconi Perillo, do prefeito de São Paulo Fernando Haddad, do ministro interino do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alessandro Teixeira, do presidente da Abicalçados, Milton Cardoso, do presidente da Ablac Carlos Ajita, do presidente da APEX Brasil, Maurício Borges e do fundador e presidente da Couromoda, Francisco Santos.

O Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), viabilizou a participação dos empresários paraibanos na 40ª edição da Feira. A produção paraibana estará exposta em um stand de 160 m². Treze marcas de calçados paraibanos confirmaram participação, entre elas: Hawai, Bebezinho, Termo- Pu, Fipanor, Recboll, Via Sol, Via Arte, Be e Bi, D’Fera, Eva, Via Shalom, Pekenos Mimos e Eco Nativaz.

“Estamos aqui para incentivar a produção paraibana e abrir novas perspectivas de negócios para o nosso estado”, destacou Rômulo Gouveia.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo