Curiosidades

Saiba quais são os cinco signos mais manipuladores

Existem algumas pessoas que não conseguem sequer imaginar que os outros possuem vontade própria e que, muitas vezes, essa vontade não os inclui. Alguns signos simplesmente não suportam a ideia de que seja possível não fazer parte da vida de alguém ou então não estar ao lado daquela pessoa.

Descubra se está entre os cinco signos mais manipuladores!

1. Escorpião:

É uma pessoa intensa e determinada. Não volta atrás, mesmo se sentir que errou. Consegue descobrir a fraqueza do outro e a usa para o aniquilar. Também é egocêntrico, o que o impede de ver os seus próprios erros antes de os cometer.

2. Libra:

Embora a sua principal preocupação seja a harmonia, é capaz de dizer ou fazer qualquer coisa que os outros queiram ouvir, apenas para colher os louros. Não tem vergonha de mentir para evitar confrontos.

3. Gêmeos:

É um especialista em manipulação. Como o grande comunicador que é, sabe como satisfazer as pessoas com uma falsa sensação de segurança. Tem várias personalidades, nem os seus amigos ou família o conseguem acompanhar!

4. Câncer:

É extremamente sentimental. Tende a tornar-se vítima das suas próprias emoções. Tem sempre a impressão de que as pessoas não o entendem, então, para contrabalançar, encontrou uma maneira de manipular emocionalmente os outros.

5. Virgem:

Nunca expressa as suas emoções claramente, mas é muito sensível, tende a criticar para se proteger. Inteligente como poucos, sabe como enganar e manipular os outros para alcançar os seus objetivos. O seu perfeccionismo estende-se à manipulação e planeja todo um cenário para colocar o outro nas piores posições.

Já sabe não confie, não lhes dê conversa – simplesmente afaste-se!

Notícias Ao Minuto Brasil

Foto: © DR



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo