Cotidiano

Sala do Empreendedor de Campina Grande será inaugurada na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira (27), será realizada a solenidade de abertura da Sala do Empreendedor de Campina Grande, efetivada por meio de convênio entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), através da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedes). O evento acontecerá, a partir das 10h, no auditório da Vila do Artesão, localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n, São José.

O convênio visa desburocratizar e disponibilizar soluções no atendimento a empreendedores de micro e pequenas empresas e microempreendedores individual. A Sala do Empreendedor será destinada ao atendimento a empreendedores de Campina Grande na oferta de serviços de formalização, alteração e baixa de empresas, confecção de declarações anuais e emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) do MEI e também na oferta de capacitação para o fomento ao empreendedorismo local.

Inicialmente, a Sala do Empreendedor funcionará no auditório da Vila do Artesão, uma vez que em virtude da pandemia do coronavírus, o local encontra-se sem utilização. O atendimento aos empreendedores de Campina Grande começa a partir do dia 3 de novembro do corrente ano, e será feito impreterivelmente através do telefone: (83) 3077.2712 ou no link https://minhaagendavirtual.

A Sala do Empreendedor visa ainda centralizar os serviços de atendimentos aos empresários, empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte, de forma presencial em um único local, visando a simplificação dos processos envolvendo as empresas, bem como fornecer informações, orientações e instrumentos que permitam melhorar a competitividade das empresas atendidas.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo