Cotidiano

Sala do Empreendedor registra mais de 4 mil atendimentos em 2021

A Sala do Empreendedor em Campina Grande, localizada na Vila do Artesão, já realizou mais de 4 mil atendimentos neste ano. Entre os serviços estão a abertura de microempresas, emissões de declarações, impressões de documentos, certificados, baixas em empresas e também orientações gerais à população. A marca de atendimentos foi atingida na semana passada, logo após a Semana Global do Empreendedorismo.

Os serviços permanentes são oferecidos de forma gratuita, por meio da Prefeitura, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).

A presidente da AMDE, Alana Carvalho, destacou que a Sala do Empreendedor de Campina Grande tem, no estado da Paraíba, o maior número de atendimentos realizados em 2021.

“Estamos orgulhosos com o número de atendimentos atingidos, coincidentemente logo após as celebrações da Semana Global do Empreendedorismo. Analisando os resultados apenas de 2021, observamos que a Sala do Empreendedor, em nossa cidade, apresenta os maiores e melhores índices de serviços prestados na Paraíba até o presente momento”, comemorou Alana Carvalho.

Ainda conforme Alana, Campina Grande é vocacionada a empreender, trabalhar e desenvolver a potencialidade do seu povo, e os resultados alcançados são reflexo do trabalho intenso e focado no planejamento de ações, característico da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

“Estamos no caminho certo, os números mostram o quanto Campina Grande tem espírito e potencial empreendedor. Sob toda orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, estamos desenvolvendo pessoas e valorizando suas habilidades sem focar em números e sim no potencial humano e vocação de cada cidadão. Ampliamos locais de atendimento da Sala do Empreendedor, tornamos a sala itinerante, realizamos várias ações como cursos e palestras, todas com foco no fortalecimento do empreendedorismo em nossa cidade a partir da vocação de cada pessoa”, frisou a gestora.

Os serviços mais executados na Sala do Empreendedor de Campina Grande são: abertura de microempresas, atualização e alteração cadastral de MEI, emissões de declarações, impressões de documentos, certificados, baixas em empresas e orientações em geral.

Além de todos os serviços acima citados, a Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, já ministrou cursos de capacitação em 2021, todos totalmente gratuitos à população.

A Sala do Empreendedor de Campina Grande está localizada na Vila do Artesão, na avenida Almeida Barreto, s/n, bairro de São José, e tem realizado atendimento diário e gratuitamente à população, além contar com Posto de Atendimento na sede da AMDE, localizada na avenida Getúlio Vargas, 828. Para mais informações basta telefonar para (83) 3322-2425 ou acessar o perfil oficial da Sala do Empreendedor de Campina Grande no link: Instagram.com/salaempreendedor.cg.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo