Cotidiano

Santa Missa e Consagração das Famílias encerram programação do 17º Crescer

Com a Santa Missa e a Consagração das Famílias à Sagrada Família, presididas pelo bispo diocesano de Campina Grande, dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, foi encerrada no início da noite desta terça-feira, dia 4, a 17ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica, no Clube Campestre, bairro do Catolé, em Campina Grande. Segundo a coordenação-geral do evento, um público circulante de aproximadamente 45 mil pessoas participou do encontro, nos três dias de programação que começou no último domingo, dia 2.  

“O Crescer nos surpreende a cada ano pela adesão das famílias. Os frutos desse encontro não serão vistos hoje, mas nos próximos meses e anos, em uma sociedade melhor. A nossa contribuição é mais que espiritual porque viver em Cristo é revolucionar a sociedade”, frisou o coordenador-geral, Gustavo Lucena.

Dom Delson externou a alegria pela participação dos fiéis no Crescer. “O povo de Deus da Diocese de Campina Grande está de parabéns porque recebeu com disponibilidade o convite para participar deste evento de fé”, destacou.

Quem também participou do encerramento do 17º Crescer foi o Governador em exercício do Estado da Paraíba, Rômulo Gouveia. “Estou aqui para renovar o nosso compromisso com o encontro e buscar alternativas para a realização dele em um espaço bem maior no ano que vem”, ressaltou. A próxima edição do Crescer acontece de 15 a 17 de fevereiro de 2015.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo