Nacional

Sebrae cria programação especial para o Dia Internacional da Mulher

Uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, foi preparada pelo Sebrae. Entre as ações está a apresentação de um webinar com três painéis, no canal da instituição no Youtube. O foco será voltado para temas relacionados à digitalização dos micro e pequenos negócios e ao empreendedorismo feminino.

A transmissão vai começar a partir das 10h, desta segunda-feira (8). A primeira abordagem vai ensinar como deve ser a comunicação com os clientes. O conteúdo vai destacar linguagem e redes sociais para aumentar vendas.

O segundo painel, que deve começar às 11h30, vai abordar o tema “Seu Negócio Digital: da ideia ao primeiro investimento”. Já o último começa às 14h30 e vai tratar sobre “Comércio Eletrônico Descomplicado e Redes de Mulheres na Tecnologia”.

O Dia das Mulheres também será marcado pelo lançamento da segunda temporada da websérie Sebrae Delas. O material será apresentado no estilo minidocumentário. O conteúdo irá apresentar histórias inspiradoras de empreendedoras de todo o Brasil.

No vídeo, mulheres contam como têm enfrentado a crise e reinventado seus negócios diante da pandemia do novo coronavírus. O projeto Sebrae Delas também vai ganhar uma página no portal Sebrae com conteúdo especial.

Agência do Rádio

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo