Economia

Secretária de Desenvolvimento Econômico se reúne com equipe técnica do BNDES

Na manhã da última terça-feira, 16, a secretária Rosália Lucas e sua equipe, estiveram reunidos, por meio de vídeo conferência, com uma equipe técnica do BNDES, para analisar as possibilidades de parcerias com o banco. Na oportunidade, foram apresentados projetos bem sucedidos por parte da Secretaria de Desenvolvimento, bem como os realizados pelo BNDES em parceria com outros municípios em PPP (Parcerias Público Privadas) e PMI (Plano de Múltiplo Interesse).

Foram feitos encaminhamentos no sentido de apresentar ao prefeito Romero Rodrigues as propostas e possibilidades, para posterior reunião em que outras medidas serão tomadas, com o objetivo de dar mais celeridade a projetos cruciais para o desenvolvimento social e econômico de Campina Grande, especialmente considerando a necessidade atual de ainda mais empenho.

Na oportunidade, a secretária Rosália Lucas falou das potencialidades da Rainha da Borborema em diversas áreas, bem como destacou as medidas tomadas pela PMCG no combate à pandemia de Covid-19, demonstrando que a cidade está preparada para seguir no caminho do desenvolvimento.

Da parte da SEDE, participaram da reunião, além da secretária Rosália Lucas;  o coordenador de Desenvolvimento, Jonnas Costa; e o gerente de Turismo, Miguel Ângelo Gomes. Pelo BNDES, estavam os senhores Ricardo Rodrigues, chefe de Departamento; Caio Cavalcanti – gerente; a senhora Juliana Ferreira, coordenadora; e o senhor Eliézer Cordeiro, técnico.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo