Cotidiano

Secretária de Obras se reúne com vereador líder do governo para discutir demandas para Campina Grande

A Secretária de Obras de Campina Grande, Fernanda Ribeiro, esteve reunida na manhã desta quinta-feira (15), com o vereador líder do governo na Câmara Municipal, Alexandre do Sindicato (PSD).

O encontro aconteceu na sede da secretaria com a presença da assessoria técnica do órgão para tirar as dúvidas do vereador acerca de demandas como nomenclaturas de ruas, iluminação e trabalho de asfaltamento que foram solicitadas.

Durante a reunião, Alexandre agradeceu obras realizadas em prol da população e fez novos pedidos diretamente a secretária que assegurou agilidade nos serviços demandados.

Um dos pleitos postos em discussão foi a iluminação da praça do bairro do centenário, que, segundo Fernanda Ribeiro, deve ser entregue nos próximos dias.

O vereador agradeceu a parceria com a secretaria reafirmando a disponibilidade para somar e buscar melhorias para a cidade.

“Nunca tive nenhuma dificuldade com a secretária Fernanda Ribeiro. Hoje fui muito bem recebido e tive muitas dúvidas esclarecidas. Recebi informações sobre ruas, asfaltamentos, troca de iluminação no bairro do Centenário. Fiz um agradecimento pelo trabalho de asfaltamento do bairro Presidente Médici e pretendo ir com a secretária pessoalmente para que a população agradeça. Fernanda é conhecida pela competência e pelo brilhante trabalho à frente da secretaria de obras”.

Fernanda informou que muitas demandas já estão em andamento e se colocou à disposição para ampliar o trabalho em prol da comunidade campinense.

– Estou sempre disponível. Com união e trabalho faremos sempre mais pela cidade – assinalou.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo