Cotidiano

Secretaria Municipal de Obras determina medidas de prevenção ao Covid-19

Na manhã desta sexta-feira (20), a secretária de Obras, Fernanda Ribeiro Barbosa, em atenção ao Decreto Municipal nº 4.463/2020, determinou uma série de medidas preventivas para o enfrentamento ao Coronavírus.

A primeira medida foi o encerramento do atendimento público na sede da Secretaria de Obras, bem como, no Departamento de Normas e Regulamentações, órgão vinculado a SECOB.

Como na Secretaria de Administração, as solicitações e protocolos  deverão ser realizados exclusivamente por meio do Campina Online, o link para acesso é: https://campinagrande1doc.com.br/b.php pg=wp&itd=5, onde o interessado poderá efetuar o seu cadastro para formular sua pretensão perante a Secretaria.

Outra medida é a realização por meio digital,  daquelas atividades que  não necessitem de contato físico, utilizando as ferramentas disponíveis gratuitamente.

Provisoriamente, o funcionamento da Secretaria se dará com quadro presencial reduzido, cabendo a cada setor elaborar uma escala entre os servidores ficando excluídos aqueles que se enquadram nos grupos de riscos, que deverão atuar através da plataforma digital;

Além da plataforma Campina Oline, a comunicação externa com a Secretaria de Obras também poderá se dar através do e-mail secobcampinagrande@gmail.com. Somente em casos excepcionais o atendimento interno presencial será oportunizado.

Para a regular continuidade dos serviços, foi determinado aos servidores que estejam logados na plataforma 1Doc e acompanhem a sua caixa de entrada, dando os encaminhamentos necessários e fornecendo as respostas com a presteza exigida.

De acordo com a secretária Fernanda Ribeiro, a determinação está em vigência a partir desta sexta-feira (20), estando todos os contatos dos servidores e colaboradores disponíveis na plataforma 1 Doc.

O ato visa a prevenção e terá vigência até ulterior deliberação sobre as condições epidemiológicas de propagação do Covid-19.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo