Sem categoria

Secretário Municipal busca parcerias para obras de revitalização do Ginásio Poliesportivo “O Meninão”

O secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura de Campina Grande, Cledson Rodrigues (Dinho), participou na manhã desta terça-feira, 16, de uma videoconferência com a secretária Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Fabíola Molina. Na pauta, a busca de recursos para conclusão das obras de revitalização do Ginásio Poliesportivo “O Meninão”.

Durante a videoconferência ficou definido que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), apresentará um projeto e a documentação necessária que possibilitará a participação em uma licitação. Haverá ainda a contribuição do deputado federal Pedro Cunha Lima, que por meio de uma Emenda Parlamentar poderá viabilizar recursos para as obras de melhoria do Ginásio O Meninão.

“Fizemos alguns pleitos para a cidade de Campina Grande e recebemos uma sinalização positiva deles. Agora é pôr em prática tudo o que foi conversado na reunião”, ressaltou o secretário Dinho.

Além do deputado federal Pedro Cunha Lima, também participaram do encontro virtual com a secretária Fabíola Molina (que é ex-nadadora), o coordenador de Esportes da Sejel, Vanildo Leite; e o coordenador de Paradesporto Municipal, Fábio Vasconcelos.

Segundo Dinho, essa é uma iniciativa da Sejel para conseguir uma parceria, via Governo Federal, com objetivo de obter investimentos que serão injetados naquela praça esportiva, fundada em 1992, pelo então prefeito Cássio Cunha Lima.

Codecom PMCG


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo